« Voltar

Solidariedade

Uma tonelada e meia de alimentos entregue a 134 famílias em situação de vulnerabilidade social! Estes são os números conquistados pela solidariedade das famílias do Colégio Humboldt durante o 33° Festival das Cores.

Essa tradicional atividade envolve os alunos de todas as nossas turmas em competições esportivas. Já os pais, mães e responsáveis se mobilizam para arrecadar e doar alimentos que, este ano, foram encaminhados a famílias do Centro Educacional Infantil Luz e Lápis, entidade beneficente de assistência social.

Foram doados 1.659 itens, distribuídos em 134 cestas que trarão alegria e dignidade a filhos, pais, mães, vovós e vovôs.

Mais uma vez, muito obrigado, famílias Humboldt! O exemplo de vocês é a certeza de um futuro mais solidário para as nossas crianças e jovens.

Compartilhe

Comentários

Os comentários estão desativados.