« Voltar

Da sala de aula para o mundo

Um grupo de alunos do 8º ano trocou a sala de aula pelo mundo durante 15 dias.

A turma viajou para a Alemanha, vivenciou a cultura in loco, aprendeu que o idioma ganha outro sentido quando é vivido no dia a dia e voltou com momentos inesquecíveis na bagagem.

Em terras europeias, os estudantes participaram de um curso intensivo de alemão, conheceram lugares históricos, experimentaram novos sabores, fizeram amizades e se desafiaram a cada dia. 🇩🇪

Cada passeio, conversa, troca, imprevisto, tudo se transformou em oportunidade de crescimento.

Foi uma viagem que uniu aprendizado, cultura e autoconfiança — um passo importante na formação de jovens autônomos, curiosos e abertos às mudanças e desafios do mundo.

É justamente vivendo experiências como esta que o conhecimento deixa de ser apenas conteúdo e passa a ser transformação: o objetivo maior da educação e da formação no Colégio Humboldt.

Compartilhe

Comentários

Inscrever-se
Notificar de
guest
5 Comentários
Mais votado
mais recentes mais antigos
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Maria Luiza C Malina
Maria Luiza C Malina
3 meses atrás

Parabéns. Humboldt sempre a frente profissionalizando, abrindo caminhos aos jovens!

Ana Karlla
Ana Karlla
2 meses atrás

Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes. resultado das 11horas

Radsa
Radsa
2 meses atrás

Gostei do seu poste, existe muitos artigos em seu blog relacionado a este que acebei de ler gostei de seu blog. baixar video instagram

Francisco Lira
Francisco Lira
2 meses atrás

Que interessante essa matéria que acabei de ler, até compartilhei no meu Facebook. centro oeste cap

Ana Flavia
Ana Flavia
1 mês atrás

Gostei do seu poste, existe muitos artigos em seu blog relacionado a este que acebei de ler gostei de seu blog.
baixar vídeo do instagram