E as conquistas que são frutos desse conhecimento também merecem ser divididas e contadas ao mundo!

HomeE as conquistas que são frutos desse conhecimento também merecem ser divididas e contadas ao mundo!

O aprendizado só é válido quando compartilhado, certo? E as conquistas que são frutos desse conhecimento também merecem ser divididas e contadas ao mundo! 

Assim foi com Victor Brugnera. Formado no Humboldt em 2020, hoje Victor está cursando Biotecnologia na TU (Technical University) de Munique e voltou ao Colégio para bater um papo com as turmas do 11º e 12º Ano do Currículo Bilíngue sobre Studienkolleg e a experiência de estudar na Alemanha.

Sua vivência é um grande exemplo e inspiração para os jovens que estão no Ensino Médio, passando por aquela fase de dúvidas, incertezas e expectativas.

Conhecer a trajetória, receber dicas e ouvir experiências traz segurança para a realização do projeto de vida de cada um.

Veja também

Concluir o Dual é uma conquista que engloba muitas outras!

Concluir o Dual é uma conquista que engloba muitas outras!

Olha só: os alunos se formam com conhecimento acadêmico e experiência profissional. Além disso, têm fluência nos idiomas Alemão, Inglês e Espanhol. Mais: o diploma que eles conquistam é reconhecido no Brasil e na Alemanha, certificado pela Câmara de Comércio...

Veja mais
Educar, conscientizar e agir

Educar, conscientizar e agir

Para isso, cada um deve fazer sua parte. No Humboldt, além de orientar todos a não deixarem água parada e sugerir o uso de repelente, semanalmente é realizado o serviço de termonebulização, uma técnica de dedetização contra insetos voadores, com objetivo de combater o...

Veja mais