Alteração na gestão escolar

HomeAlteração na gestão escolar

No início de abril, foram feitas algumas alterações na gestão do Humboldt.

Erik Hörner e Marion Krooss passaram a compartilhar a Direção Geral do Colégio, ele na Direção Brasileira, e ela, na Alemã.

Erik passou também a ocupar a Direção Administrativa.

Outra novidade foi que a professora Tânia Lindemann, coordenadora do Ensino Fundamental II, assumiu também a vice-direção brasileira.

Já a vice-direção alemã não foi alterada, continuando sob a gestão de Dirk Backhausen.

Essa equipe de diretores segue focada no ensino de excelência, com a missão de formar cidadãos autônomos e responsáveis, utilizando métodos atualizados e equipe altamente qualificada, em um ambiente sustentável e multicultural, para um mundo competitivo e globalizado.

Veja também

Humboldt reúne Escolas Brasileiras com Ensino de Alemão

Humboldt reúne Escolas Brasileiras com Ensino de Alemão

Nos dias 9 e 10 de maio, nosso Colégio foi ponto de encontro da Organização de Escolas Brasileiras com Ensino de Alemão (Oebea). O evento reuniu professores e gestores de 11 instituições de ensino de diferentes estados do Brasil e contou, ainda, com as ilustres...

Veja mais
Solidariedade é o nosso sobrenome

Solidariedade é o nosso sobrenome

Que lindo de ver! A mobilização de alunos, famílias e equipe pedagógica do Colégio Humboldt foi de emocionar.  É gratificante ver que a responsabilidade social trabalhada nos estudantes desde a Educação Infantil, com total apoio das famílias, é colocada em...

Veja mais