Quem toparia passar alguns dias em outro país?

HomeQuem toparia passar alguns dias em outro país?

Pois o domínio do espanhol, a paixão pelo esporte e a autoconfiança levaram as atletas de vôlei do Colégio Humboldt a Buenos Aires.

E essas alunas, de 7º e 8º Ano, voltaram com a bagagem repleta de memórias, histórias e superações. 

O time, que treina no nosso curso extracurricular, participou de um intercâmbio esportivo-cultural, representando o Humboldt em competições de voleibol interescolares na Argentina.

Foram dias de treino, jogos, passeios, aprendizados culturais, novidades, laços de amizade pra lá de fortalecidos.

As jovens também aproveitaram a oportunidade para colocar em prática o espanhol aprendido no Colégio, conhecer a cidade, sua cultura e pontos turísticos, exercendo a autonomia, a socialização e a responsabilidade tão incentivadas no Humboldt e tão importantes para a formação integral de cada uma.

Veja também

Humboldt reúne Escolas Brasileiras com Ensino de Alemão

Humboldt reúne Escolas Brasileiras com Ensino de Alemão

Nos dias 9 e 10 de maio, nosso Colégio foi ponto de encontro da Organização de Escolas Brasileiras com Ensino de Alemão (Oebea). O evento reuniu professores e gestores de 11 instituições de ensino de diferentes estados do Brasil e contou, ainda, com as ilustres...

Veja mais
Solidariedade é o nosso sobrenome

Solidariedade é o nosso sobrenome

Que lindo de ver! A mobilização de alunos, famílias e equipe pedagógica do Colégio Humboldt foi de emocionar.  É gratificante ver que a responsabilidade social trabalhada nos estudantes desde a Educação Infantil, com total apoio das famílias, é colocada em...

Veja mais